Os fãs de Marília Mendonça não seguraram a emoção com o lançamento do EP póstumo "Decretos Reais" na noite de quinta-feira (21). A grande audiência fez o Spotify travar em cerca de cinco minutos de divulgação.

Em uma homenagem à cantora, que morreu em novembro de 2021 e completaria 27 anos nesta sexta-feira (22), a produção entrega quatro faixas, sendo regravações de clássicos do sertanejo.

Rainha da Sofrência deixou diversas músicas gravadas antes do trágico acidente que vitimou a cantora e outras quatro pessoas após a queda de um avião em Minas Gerais.

Vale ressaltar que as novas produções disponíveis no canal do Youtube de Marília já contabilizam mais de 2,7 milhões de visualizações juntas em menos de 24 horas de lançamento.

Em "Decretos Reais", os fãs de Marília Mendonça podem ouvir sua voz reproduzindo as canções “Te Amo Demais”, de César Lemos, “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer”, do Ovelha, “Não Era Para Ser Assim”, de Cláudio Noam e Lucas Robles, e o medley “Sendo Assim”, de Jacinto José, com “Muito Estranho”, de Cláudio Rabello e Dalto.

"Marília conhecida como a mulher que conseguiu bugar o Spotify com milhares de acessos simultâneos", escreveu um perfil com print da página do Spotify. "A história está feita! Espalhem para que todos saibam: Marília Mendonça derrubou o Spotify", comentou outro perfil. 


por Júlia Andrade

Deixe seu Comentário